sábado, 8 de janeiro de 2011

Looks da semana: Curtinhos com detalhes drapeados.


  Kate Walsh usa vestido do estilista David Meister com saia cheia de efeitos drapeados volumosos. Como a roupa em cima é lisa e os acessórios escolhidos são discretos, está tudo correto. Quando há algo bem chamativo no look, é necessário não destacar nenhuma outra parte do visual, nem mesmo a maquiagem.


  O look da atriz Autumn Reeser a deixou muito mais velha. O vestido, apesar do tom claro, tem muitos elementos, o que pediria complementos mais leves, como uma sandália de tiras e um cinto mais discreto. O cabelo também deveria estar preso, pois o volume dos fios com o da roupa ficou over.


  O drapeado que sai dos ombros e cai sobre o peito usado pela atriz Annalynne McCord é ideal para mulheres sem muito seio e com ombros estreitos. Como o modelo desce reto em direção aos quadris, favorece mulheres com mais ou menos volume na região. 


  Ashley Benson posa com vestido com alças assimétricas e cheios de recortes que redesenham a silhueta. Em geral, o vestido caiu bem nela, mas o seio direito parece espremido sob o tecido. O recorte nos quadris está correto nela, mas deve ser evitado por mulheres com muito volume na região, a não ser que a cor escura estivesse nas laterais e clara, no meio.


  Emma Roberts usa vestido tomara que caia Christian Dior com drapeados e babadinhos. A proposta da peça é parecer uma camisola soltinha no corpo. Para usar roupa assim é preciso garantir que o decote caia perfeitamente, apenas. Os volumes em geral ajudam a disfarçar gordurinhas aqui ou lá. Os escarpins dourados combinam com a maquiagem suave seguindo a tonalidade.


  Jennifer Finnigan acertou em tudo. A roupa caiu perfeitamente nela, pois está tudo no lugar, e o tom bronze combinou com seu tom de pele e com os cabelos. Joias discretas completam o look. E os scarpins ou peep toes básicos são perfeitos.


  A cantora Taylor Swift escolheu vestido da marca J. Mendel nude todo drapeado e assimétrico, a cara dela. Para usar algo parecido é necessário ter certeza de que todos os recortes caem perfeitamente e que não há nada sobrando. O tom rosado também precisa combinar com o da pele.


  O vestido da atriz Leighton Meester parece uma sobreposição de peças devido ao efeito levemente transparente e ao forro colorido aparente. O modelo Vionnet é drapeado na parte de cima e tem amplo decote redondo, indicado para mulheres miúdas em cima, com pouco seio.


  O vestido de Lucy Hale, com pregas e drapeados, deveria ter sido feito em outro tecido. O cetim, por mais encorpado que seja, amassa facilmente e é muito molinho, o que faz com que a peça se deforme com os movimentos. Com uma roupa assim, ficar muito tempo sentada é impossível.


  A atriz Malin Akermann mostra como usar vestido ajustado ao corpo de maneira discreta. O modelo sem decote e com sainha com efeito drapeado ajudam a dar movimento e disfarçam possíveis volumes na região dos culotes. O vestido não é indicado para mulheres com seios muito fartos. Nesse caso, um leve decote ajuda a disfarçar a região.


  A cantora e atriz Selena Gomez escolheu um vestido da marca Paule K com babado que cruza a peça na transversal. O recurso caiu bem, em sua silhueta mignon. O cabelão solto foi jogado no ombro sem tecido, o que deu equilíbrio e deixou o detalhe à mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário