sexta-feira, 4 de março de 2011

Looks das cantoras do Carnaval de Salvador 2011

   O Carnaval de Salvador de 2011 já começou! E os figurinos das principais cantoras prometem! Esses looks são os que as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Alinne Rosa, vão usar durante os cinco dias de agito:

 Ivete Sangalo
   Há 11 anos, a stylist Patricia Zuffa é a responsável pelos modelitos de Ivete Sangalo no Carnaval baiano. Para 2011, ela se inspirou no passado da própria cantora para criar os cinco looks diferentes, um para cada dia de apresentação. Todos têm como base um maiô retrô, que recebeu aplicações de pedras, penas e plumas. A cartela de cores gira em torno do branco, preto, dourado, rosa-salmão e azul-esverdeado. 



Ivet
 Claudia Leitte
   Depois do clima circense no Carnaval 2010, a cantora Claudia Leitte se prepara para subir no trio elétrico com figurinos com o tema Delírio Tropical. Serão quatro trajes, seguindo a linha body – sua marca registrada – , com estampas desenvolvidas pela grife cearense Água de Coco por Liana Thomas. Prepare-se para ver desenhos de bananas, tucanos, araras e helicônias, tudo com muito brilho de cristais Swarovski.
Detalhe: a apresentadora Hebe Camargo vai acompanhar a cantora em um dos dias vestindo uma roupa parecida, ambas estarão de “Carmen Miranda do Futuro”.


Ivet

  Alinne Rosa

   Foi o estilista Victor Dzenk o responsável pelo figurino da cantora neste Carnaval 2011. Seguindo o tema A Fera Está Solta, ele preparou maiôs de neoprene, com um jogo de transparências que abusa dos tules. A estampa de bicho também aparece nas fantasias, junto com paetês e canutilhos. Para completar, Alinne vai usar acessórios de cabeça e esplendores feitos pelo aderecista Ed Miranda, da Grande Rio, escola de samba carioca.



Ivet

Nenhum comentário:

Postar um comentário