domingo, 1 de maio de 2011

Inspiração nas telinhas

 Vestidos da ficção inspiram noivas reais
Silvia (Caminho das Indias). Foto: Márcio de Souza/Divulgação TV Globo

    Não são apenas as revistas que ajudam a futura noiva e definir o modelo do vestido que vai usar no grande dia. Os vestidos usados na ficção ajudam a fomentar tendências e os sonhos de muitas mulheres:
Debora Bloch (Silvia), em Caminho das Índias
O vestido modelo um ombro só, em seda, é ideal para mulheres maduras, independentes e com personalidade forte. "Este modelo combina com um evento de dia ou um casamento no civil. Como a saia não tem muito volume, é preciso estar com a silhueta em ordem".
Fernanda Machado (Laís), em Caras e Bocas.
O modelo de um ombro só, todo em camadas em mousseline, confere leveza. Mas pondera: "O comprimento do vestido é bem curto e deve ser usado apenas em momentos bem informais e nunca na igreja. Em um evento de dia, na praia, pode ficar interessante". A silhueta tem que estar em ordem para apostar neste modelo.
Juliana Boller (Aninha), em Paraíso
O vestido todo em renda é perfeito para noivas românticas em um casamento no campo, no final de tarde. "A cintura marcada é muito feminino e atual, além de alongar a silhueta. O decote em ‘v’, um dos meus preferidos, fica bom para a maioria das pessoas
Rose (Cama de Gato). Foto/Divulgação TV Globo
Aninha (Paraíso). Foto: Rafael França/Divulgação TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário