sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ana Hickmann fala dos looks da estação do frio.

   
   O friozinho está chegando e com ele a vontade de renovar o guarda-roupa. Peças mais curtas saem e entram aquelas mais compridas e mais quentinhas. É a estação em que as pessoas ficam mais elegantes ou mais cobertas, dependendo do ponto de vista.
   Para falar sobre esta estação e a moda pré-anunciada nas semanas de moda brasileiras, o Terra entrevistou Ana Hickmann durante um evento da Equus, em São Paulo. A apresentadora e empresária comentou as tendências de inverno que estão por vir e elegeu suas peças favoritas.
Inverno 2011
   Ana Hickmann elogiou as coleções deste ano e enfatizou os modelos mais femininos. "Acho que as coleções têm resgatado a feminilidade de antigamente, com saias rodadas, mostrando mais a perna, coisa que a mulher brasileira adora. Mas a saia deve ser um pouco acima do joelho ou abaixo. A saia mini tem que ficar de fora nesta estação", disse.
   Sobre as roupas com pele, que geraram polêmica no começo do ano por estarem em voga nas peças apresentadas, a apresentadora da Record disse que não tem problemas com o material, mas prefere artigos mais sustentáveis. "Prefiro os mais alternativos, por ter uma consciência ecológica", afirmou.
Guarda-roupa
   Sempre elegante, em qualquer ocasião, Ana Hickmann não dispensa os vestidos e as saias do seu guarda-roupa, em qualquer estação. Ultimamente, a apresentadora tem usado até tomara-que-caia e sapatilhas, itens que passavam longe de suas produções.
   "Eu tinha preconceito porque achava que este vestido não ficava bem para quem tem busto grande". E as sapatilhas? "Achava que ficava estranho para quem, como eu, tem o pé grande. Mas eu aprendi a comprar. Agora, só escolho aquelas com acessório na parte de cima", contou Ana, que calça 40/41.
   Outra peça que sempre faz parte dos looks da modelo (que assina linhas de roupas e assessórios) é a bolsa. E ela tem de todos os tamanhos. "Com a bolsa e o sapato dá pra brincar bastante. Eu sou obcecada por bolsas, tenho várias", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário