sexta-feira, 8 de abril de 2011

   Um vestido usado por Kate Middleton, a noiva do príncipe britânico William, em um desfile de moda universitário em 2002 e que supostamente teria sido responsável por despertar o interesse do príncipe por ela foi arrematado na quinta-feira por 65 mil libras (105 mil dólares).
   Incluída a comissão, o vestido de malha de tricô transparente criado por Charlotte Todd foi vendido por 78 mil libras (126 mil dólares). A expectativa era que fosse arrematado por entre 8 mil e 10 mil libras.
   Charlotte, que estava na sala de leilões da casa de leilões Kerry Taylor, disse que pretende usar o que ganhou com a venda para ajudá-la a comprar uma casa com seu marido.
   Ela também disse à Reuters que o sucesso do vestido no leilão a fez pensar em possivelmente voltar a ser estilista.
   Antes disso, Charlotte tinha declarado: "Se é verdade que minha criação ajudou a fazer o interesse do príncipe por Kate passar de platônico para romântico, como foi relatado, então estou feliz por ter desempenhado um papel nisso, por pequeno seja."
   O comprador estava presente ao leilão, mas não deu seu nome.
   Kate Middleton e William se conheceram na Universidade St. Andrews, na Escócia, em 2001, e vão se casar na Abadia de Westminster, em Londres, em 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário