sábado, 5 de fevereiro de 2011

Converse Skateboard lança coleção Outono Inverno 2011

Moda Calçados Esportivos Converse Skateboard Coleção Outono Inverno 2011 
  A Converse Skateboard apresenta sua nova coleção Outono Inverno 2011. Os modelos, fabricados no Brasil, fazem parte das linhas Black Flag e Star Chevron, e já estão disponíveis para lojistas no Show Room da marca, em São Paulo. Os novos modelos tiveram suas cores inspiradas nos Deck’s Graphics (as pranchas do skate), responsáveis pela evolução de toda a manobra. Os desenhos dessas pranchas e todos os seus grafismos revelam as preferências musicais, artísticas, urbanas e, sobretudo, de estilo de seus donos. A linha Star Chevron ganhou também um toque New School, que representa bem o skate dos anos 90. Por outro lado, os modelos Black Flag foram baseados no Old School dos anos 70 e 80, quando o skate era um meio alternativo de vida, que levava a rebeldia em sua marca.
  Na coleção Outono Inverno 2011 as meninas também são destaque. A nova coleção conta com 18 modelos. Os diferenciais tecnológicos oferecidos pela Converse Skateboard são inigualáveis. Além do design despojado e urban lifestyle dos tênis, os modelos contam com palmilhas de maior densidade, solados antiderrapantes e calcanhares reforçados, tudo para permitir que o skatista se preocupe mais com as manobras do que com os próprios pés.

Moda Calçados Esportivos Converse Skateboard Coleção Outono Inverno 2011 
  Em conjunto a essas novas coleções, a Converse Skateboard também lança o Transparent Sole Pack, da Linha Black Flag. Para quem ainda não conhece, o Transparent Sole Pack é um solado antiderrapante translúcido em borracha Stireno Butadieno (SBR) e que, além de muito estilo, tem excelente qualidade final e ótima resistência à abrasão e a flexões. Seu design foi baseado em estudos anatômicos de alta performance e desempenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário