domingo, 6 de fevereiro de 2011

Joias ao estilo do best seller Comer, Rezar e Amar

Joias ao estilo do best seller Comer, Rezar e Amar

  O Best-Seller americano Comer, Rezar e Amar ganhou uma legião de fãs, principalmente as mulheres, dos quatro cantos do mundo. Com cerca de 8,5 milhões de exemplares vendidos, o livro virou filme, e podemos conferir nas telonas, nada mais nada menos que Julia Roberts em ótima atuação. Comer, Rezar e Amar é um filme feminino, que anda inspirando moças de todas as idades, classes sociais e estilos de vida diferentes. Algumas dessas inspirações são os acessórios delicados, que têm tudo a ver com esta bela história.

Joias ao estilo do best seller Comer, Rezar e Amar 
  No Espaço Lydia Dana podemos destacar algumas joias especiais que remetem ao estilo de Comer, Rezar e Amar como, por exemplo, o pingente Pai Nosso, em ouro branco ou amarelo, que traz em si a gravação da oração mais conhecida do planeta, e, ainda, o pingente Anjo em ouro amarelo com pérola, muito lindo. Há também peças com cheiro de romance, como o pingente Coração em ouro amarelo, ou o colar Coração em Agatha branca e ouro branco, um charme.



   Alias, falando do livro, também foi lançada a linha de fragrâncias da 'Fresh!', São 3 perfumes, cada um voltado para uma atitude:

comeramar Comer, rezar, amar....

EAT: fragrância doce efervescente inspirada nas viagens de Elizabeth Gilbert pela Itália.
PRAY: fragrância amadeirada com especiarias inspirada na viagem pela Índia.
LOVE: floral ensolarada com frutas tropicais. Bali é o lugar.
   Além de um trio de velas super fofas nas três fragrâncias! Preparadas para acompanhar essa jornada? Agora é só escolher, pela leitura, pelo filme ou pelos aromas…

   Espaço Lydia Dana
:: Centro Empresarial Barra Shopping  – Bloco Paris – Ala B – sala 209
:: Avenida das Américas, 4200 - Rio de Janeiro – RJ
:: Telefone : (21) 3150-2712

Nenhum comentário:

Postar um comentário