domingo, 13 de fevereiro de 2011

Première do filme Never Say Never, de Justin Bieber

   Dia 8/02 rolou a première do filme de Justin Bieber, Never Say Never, em Los Angeles, enquanto ele não chega aos cinemas, vamos dar uma olhada no look das stars que compareceram?



   Selena Gomez roubou a atenção com seu vestido lindo da Reem Acra. Será que ela escolheu um vestido roxo por acaso ou foi para agradar o possível namorado? Se eles foram como um casal, a gente não sabe, mas que estavam lindos e combinando, estavam!



   Miley Cyrus também apareceu, levando sua irmã caçula, Noah Cyrus. Miley usou calça jeans de boca larga e um casaco estampado da Winter Kate que combinou com seu estilo boêmio.



   Debby Ryan foi vestida dos pés à cabeça com a marca Max Azria – com um vestidinho superchique e ankle boots pretas lindas! O batom vermelho finalizou a produção, deixando a girl com um ar mais maduro.



   Willow Smith apareceu superfofa, toda na cor nude com vários colares estilosos completando o visual.



   As irmãs Kendall e Kylie Jenner Kardashian, sempre apostam em roupas parecidas. Dessa vez, não foi diferente. Ambas foram com vestidos de babados e sapatos na cor nude.




   Ashley Benson, a Hannah de Pretty Little Liars, usou uma legging de couro preta, tendência para a próxima estação!



   A fofa Ariel Winter, que faz a Alex em Modern Family, também homenageou a cor preferida de Justin e foi com um vestido curto estampado em vários tons de roxo. Arrasou, né?!

   E aí, qual look é o seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário